Imunidade baixa

Depois de 2 horas de espera, finalmente fui chamada para ser atendida, o doutor ja me esperava para examinar a lesão, porém fui logo dizendo que a cauterização não havia dado certo, e que outras verruguinhas haviam surgido muito proxima a lesão. Eu estava me sentindo muito mal e assustada porque foi um reaparecimento muito rapido… Porque tudo está indo muito rapido e longe demais. Ele me questionou se mantive relações sexuais com meu marido, a resposta foi não!

Constatado! Apareceram mais 3 verruguinhas. Não faremos outra cauterização porque ainda me recupero de uma grande cauterização, da entrada da minha vulva até o anus, então farei 3 vezes na semana uma cauterização em casa mesmo,  o remédio é muito caro, ele me deu algumas amostras gratis, na verdade todas as amostras que tinha disponível na clinica… Também continuarei usando uma pomadinha para lesões infecciosas, ao questioná-lo sobre o porquê das verrugas reapareceram, ele disse que é a minha imunidade baixa.

Isso me deixou um pouco mais confortada porque só vem a fortalecer a ideia de que fui contaminada usando algum banheiro de uso público, e por outro lado veio a tensão de que meu tratamento não ira acontecer de maneira tranquila. Pedi vitaminas, e ele me prescreveu um complexo vitamínico com minerais.

5 pensamentos sobre “Imunidade baixa

  1. Olá,

    Trato o hpv ha 10 anos. Desde os 15 desconfiava que havia contraído, mas meus medicos achavam que eu estava impressionada com as aulas e as fotos de dst que tive na escola.

    Só agora aos 25 apareceram as lesoes. verruguinhas escuras.
    Estou tratando, tirei elas com laser e a cicatrização está demorando muito. Faz uma semana e ainda sangram.

    Queria saber o nome dessas pomadas e quais vitaminas você toma.
    O banho de ervas é bom mesmo? cicatriza?

    Aguardo resposta.
    Um abraço e boa sorte para eliminarmos 100% esse virus feio***

    • Oi Celeste! Infelizmente o HPV é uma doença constrangedora de aceitar, e justamente por isso as estatisticas são alarmantes. Eu também não sei como contrai a doença, e o médico disse que poderia ter sido no trabalho, pelo fato de ser muitas muheres compartilhando o mesmo sanitário. Também tem o fato do uso dos banheiros publicos, posto de gasolina, restaurantes, enfim, quem vê cara não vê HPV! Meu médico ainda disse que estava tratando de uma paciente que tinha transmitido o virus pra filha, isso ao invés de me deixar mais calma, me rendeu noites sem dormir. Bom, tudo aconteceu muito rápido, eu tenho o habito de ir regularmente ao ginecologista, assim, eu percebi o carocinho em julho, em agosto ja estava grandinho com uma cor esbranquiçada, e na consulta o médico disse que era HPV, cauterizamos, e ele cauterizou não somente onde estavam aa verruguinhas, eram 06, como também ao redor. Ele prescreveu uma pomada que se chama fibrase, é um antibiótico bem conhecido para lesões, ao mesmo tempo que trata, ainda reestabelece o tecido da pele lesado. Quando retornei ao médico 1 semana depois estava muito feio as cauterizações, mas ele disse que era normal… Pouco tempo depois as verruguinhas voltaram, e coçavam muito, ele mesmo disse que ja haviam 03 e não poderiamos cauterizar novamente, então ele me deu umas amostras gratis de ixium, é uma especie de ácido, para aplicar dia sim e dia não, ele disse também que as verrugas voltaram devido a minha imunidade baixa. Eu pesquisei e passei a comer muito brocólis, também fui a uma farmacia e comprei propolis pura, todos os dias de manhazinha eu tomava 20 gotinhas diluidas na agua.
      Hoje estou ótima, estou curada, o médico não disse, mas eu sei que para estar 100% com o virus eliminado do meu corpo eu preciso por 02 anos não ter uma reinscidência da doença… Enfim, é a alimentação, e a auto estima, essas duas coisas estão relacionadas com a doença. Voce vai melhorar sim! Bjim

  2. Ah sim, o barba timão foi porque a cauterização não melhorava, tinha um prurido horrivel, parecia uma ferida, então eu fui pesquisar sobre alguma planta que tivesse essa função de cicatrizar, e cheguei ao barba timão! Foi realmente ótimo porque as cauterizações estavam entre o a vagina e o anus, enfim lugares umidos…

  3. Ola meninas,meu nome é Sayuri,queria comunicar que gostei muito desse site pois podemos nos libertar e falar abertamente com outras meninas o que muitas vezes é um segredo.Eu tenho 22 anos ja tenho esse virus a 5 anos,durante esse tempo só foi ida ao geo pra fazer exames e cauterizar.Quando foi começo do ano passado de 2013 eu fiz meu papa e o resultado deu que eu estava limpa.Porém ele me passou exames pra eu fazer como a colposcopia com biopsia pra comprovar,aconteceu uns problemas em minha vida naquela epoca a qual não deu pra eu dar muita atenção pra isso(porem deveria).Ja faz um ano agora, que não vou ao geo,porém estou muito preocupada pois como em uma certa parte da minha vida tive uns problemas emocionais de depressão, a qual tomei muito remédio em que me atacou a tal candidíase.Desde muito nova de vez enquando ela me aparece me deixando muito mal.Tenho também problemas com baixa imunidade.Amanhã estarei indo ver se consigo vaga no geo,que é outro problema quando se depende dos recursos publicos.Se não conseguir vou ter que fazer novamente um convenio pra mim.Só fico muito chatiada pois o governo tendo a vacina pra nos dar eles preferem limitar dando apenas pra meninas de 14 a 15 anos,sendo que a mulher em qualquer idade esta propensa a pegar esse virus.Bom terminando quero agradecer a oportunidade que a autora desse site nos da,de nos libertarmos entre nós e contarmos livremente sem nenhum preconceito algo que pra nós é um segredo em meio aos nossos amigos e famíliares!Grande beijos pra todas as meninas que esta nessa luta também,da Cura!

Deixe um comentário

